quinta-feira, 3 de abril de 2014

GM Carlos Silva US Open o caminho para o SUCESSO!!! Para Os brasileiros nos EUA.


Grão-Mestre Carlos Silva
representando o Brasil no cenário TOP Marcial .



Mestre quando o sr iniciou nas artes marciais e qual arte? 

A uns 30 década 70 e 80 basicamente comecei comecei Yoshizo Machita pai do Lyoto , Paraíba e Bahia eram  unidos,  e mensalmente o Machida vinha dar treinos, eu não peguei a preta com ele, fui té a  marrom, sou preta através da W.U.KO a maior entidade de karatê do mundo, inclusive uma federação karatê kobuto representante da W.U.KO para trazer o pessoal para fazer parte da W.U.K.O   internacional e esta ligada a mim.

Onde o Sr Nasceu?

Nasci na paraíba.

Por que o sr  foi para o EUA?

Vim para EUA pois é o centro das artes  do mundo, depois da guerra EUA  se tornou gestor do Japão que veio karatê e judô para o ocidente, 1946 foi criado a primeira  academia nos EUA, o mestre Roberto Dias ele tornou faixa preta no japão, e fundou a  primeira  escola fora do japão destas artes, ele é mestre do Karatê Shorei-Ryu qual sou 9º dan W.U.K.O me tem como 7º dan mais sou 9º dan, e por isso via aqui,e atenção amigo se não tivesse vindo não estaria falando com você aqui agora talvez  nem estaria em evidencia

O que o sr acha das artes marciais no mundo de hoje?

hoje se resumi em MMA, as outras artes karatê, kung fu, judô e não conseguem. hoje até as tv brasileiras falam disso tem mídia especializada nisso.

O que acha dos novos estilos e artes que vêm aparecendo ?

Sou contra pois o cara tem que estudar muito.
e outra se chines ou japonês criar ninguém fala nada.
mais se brasileiro criar ele é chamado de  picareta e tem que lutar contra o mundo.
Qual o segredo do  seu sucesso?
Eu ainda não cheguei onde queria sou desconhecido no Brasil no EUA não, mais não tenho sucesso ainda, pois se tivesse estava em Hollywood ou no MMA e filmes.
Sucesso e quando você consegui o que  você propôs a fazer, é o meu é trazer brasileiros e ajudar o Brasil com eventos vindos daqui para ae e dae para aqui isso é ter sucesso.

Com foi a migração para EUA? Foi fácil? Muitos brasileiros tem sonho de ir para os EUA e como trabalhou?









Eu era formado em administração diretor de um grande empresa, eu vim fazer um mestrado alias fiz dois, sou diretor de uma escola aqui.
Eu tive uma preparação por trás. Os primeiros 5 e 6 anos me preparando para ir aos EUA a igreja de minha formação religiosa, me ajudou mais para mim é um caso a parte , para um brasileiros que vir será um problema você não fala língua, e ser destaque... tem gente que quer vir dar seminário aqui. É absurdo!!! Pois não tem inglês para isso, a pessoa que competir com os melhores do mundo. Bill Walace por exemplo, participei de um seminário em 2010 de Bill Walace e foi difícil pois tive que aprender fazer um evento difícil...
Muito acha que muito brasileiro quer ter faixa preta e ensinar Jiu-jitsu no EUA aqui já sabem jiu jitsu a prova e que estão ganhando mais que brasileiros.
Meu trabalho e trazer brasileiro e ajudo no possível , US Open é um mega evento é para quem tem vontade para fazer network e conhecer e incluir nos 27 eventos aqui todo ano e nos europeus para serem conhecidos, ao chegar aqui vir que o Brasil é muito pequeno em termos  de artes marciais o Brasil só veio em um US Open o Brasil veio no ultimo com 9 a Argentina trouxe 50. Sabemos que Brasil se destaca no MMA mais é um caso a parte. Mais em arte marcial mesmo karatê,kung fu Taekwondo o Brasil não tem espaço, mais tenho certeza que se trazer os brasileiros vão ter condições de ter sucesso , e participar em filmes, seminário quem não é visto n é lembrado e hoje tem gente aposentando vivendo de passado mais precisamente no facebook e  quem vive de passado é Museum. Tem que correr atras do sucesso e todos que participam do US Open tem sucesso e crescem,
o Jackien Chan viu uma menina no US Open e ela vai participar do próximo filme, a oportunidade para todos. E gostaria de lhe convidar você meu amigo para participar aqui conosco será uma prazer. e quem não é visto não é lembrado.

O que o sr acha da América do sul e do Brasil em termos de arte marcial?

Tem gente boa no brasil que estão se aposentando pois deixaram a vida passar então tem que correr atras.


Uma mensagem para os leitores? 

Olha  se eu ficar falando venham para o EUA que eu vou ajudar que vai dar certo e mentira, pois nem todos querem, mais quem quer realmente crescer estou aqui para ajudar com o US Open e queremos você e todos que tem interesse em crescer nas arte marciais no Brasil não tem incetivo , mais se conseguimos trazer o Brasil para este nível teremos sim sucesso e fazer grande coisas.









Contato: 
http://www.iska.com
http://www;iska.org
http://www.iska.com.br